Segundo dados do Cadastro de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério do Trabalho, o município de Araruama é líder na geração de empregos na Região dos Lagos no mês de julho. O saldo foi de 894 vagas, resultado que garantiu a primeira colocação.
Em relação aos dados estaduais, Araruama também se mantém no topo da lista, ficando atrás apenas da capital, que registrou 6.015 novos postos de trabalho formais. São Gonçalo e Macaé aparecem na sequência, com 718 e 646 vagas, respectivamente.
Já na Região dos Lagos, Araruama é seguida por Saquarema, com saldo de 202 empregos no mês de julho. Cabo Frio criou 61 vagas, São Pedro da Aldeia criou 13 e Arraial do Cabo 4. Os municípios de Armação dos Búzios e Iguaba Grande apresentaram resultados negativos, com (-9) e (-4) vagas.
De acordo com a Prefeitura de Araruama, os números positivos se devem aos investimentos em obras espalhadas por todos os cinco distritos, o que tem alavancado a geração de empregos e contribuído para o desenvolvimento econômico do município.


























